domingo, 8 de junho de 2014

Sétimo Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 07.06.2014

Sétimo Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Oremos com o objetivo de colher bons frutos das instruções que recebemos. Pai Nosso, Ave Maria. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada dia mais."
JESUS E O LEPROSO
Ouvi este grito d'alma, este grito cheio de confiança e de amor: "Senhor, se quiserdes, podeis curar-me!" e ao mesmo tempo, acrescenta o Evangelho, lançava-se o leproso de joelhos e suplicava com as mãos e com elas toca as chagas do doente. "Sim, quero, diz Jesus, sê curado..." Oh! e porque já não estarei eu curado do meu orgulho, da minha sensualidade, da minha indolência, eu que tantas vezes por Vós fui tocado na santa Eucaristia, na hora da Comunhão? Faltar-me-ia a confiança?...
Meu Jesus, eu creio e espero! Curai-me!...
"Recitarei as minhas orações na Igreja e em meu lar, como se estivesse vendo realmente Jesus Cristo, que me apresenta seu Divino Coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário