domingo, 8 de junho de 2014

Oitavo Dia: Mês do Sagrado Coração de Jesus -08/06/2014

Oitavo Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Oremos para que Deus nos conceda a graça de repelir(rejeitar) as tentações, que durante o dia experimentarmos. Pai Nosso. Ave Maria. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. "Coração de Jesus, que tanto nos mais, fazei que vos amemos cada dia mais."
JESUS E OS AFLITOS
Que impressão deviam fazer nos corações estas palavras de Jesus: "Oh vós, que estais oprimidos de dores e sofrimentos, vinde a mim, que eu vos aliviarei"! Ainda ninguém tinha falado assim; ninguém se havia mostrado tão acessível a todos como Jesus... Assim, vede: os pobres, os doentes e os abandonados são os que o acompanham. ___ Quem os queria anteriormente? Quem não os bania de sua convivência? Ó Jesus ensinai-me, a ter um coração compassivo, a amar aqueles a quem ninguém ama, a acudir aos que todos repelem... Dai-me sempre muitos corações, a quem eu possa consolar durante a minha vida.
"Hoje procurarei ser útil a alguém da minha companhia."

Nenhum comentário :

Postar um comentário