terça-feira, 10 de junho de 2014

Décimo Dia; MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 10/06/2014

Décimo Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Oremos por aqueles pessoas dentre nós que mais necessidade tem de orações. Pai Nosso.Ave Maria. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. "Coração de jesus, que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada dia mais."
JESUS E O POVO SEM PÃO NO DESERTO
Há palavras bem comovedoras: Jesus vê a multidão que o segue esquecendo, em seu fervor o necessário à vida, e diz: "Tenho compaixão desse povo; ha já três dias que me segue e ainda não tomou alimento algum...Não o quero mandar embora neste estado, pois temo que lhe faltem as forças no caminho..."Vós pensais em tudo, bom Mestre, em tudo!... Se eu vos servir, se vos acompanhar, ainda mesmo que algures descure a vida material, tenho a certeza de que vós provereis as minhas necessidades, em pessoa, e até por um milagre, se for preciso. Eu compreendo bem vossas palavras: "Busca em primeiro lugar o reino dos céus, e tudo mais vos será dado em acréscimo!..." O mundo não o entende e zomba...Porém eu creio, meu Deus, creio!
Recitarei uma dezena do terço para pedir à Santíssima Virgem Maria um grande abandono à divina Providência."

Nenhum comentário :

Postar um comentário